Assine HBO Max com o Chippu

Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Blue Lock | Último capítulo tem problemas graves e editora se desculpa

Problemas com prazos fizeram com que Capítulo 331 tivesse defeitos

Omelete
1 min de leitura
15.01.2026, às 18H44.

O Capítulo 331 de Blue Lock marcou um problema seríssimo no mangá: vários quadros foram publicados com as artes incompletas, mostrando apenas rascunhos e silhuetas dos jogadores retratados.

Blue Lock 331
Reprodução/Kodansha

Omelete Recomenda

A explicação veio em um pedido de desculpas da editora, que está logo na página inicial:

"Como a produção deste capítulo não pôde ser finalizada a tempo, estamos lançando as páginas incompletas como elas estão. Quando este capítulo for colocado em um volume, ele será impresso com a arte completa e corrigida. Nós desejamos nossas profundas desculpas a todos vocês pelo inconveniente, e desejamos que continuem a aproveitar e ler Blue Lock", lê a declaração.

Vale ressaltar que o Capítulo 331 pode ser lido na plataforma oficial da Kodansha, distribuidora do mangá, por meio de um sistema de compra de pontos.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.