Mangás e Animes

Notícia

Bleach | Saiba onde assistir ao anime antes da estreia do novo arco

Episódios inéditos chegam em outubro

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
03.07.2022, às 19H52

O anime Bleach está retornando com uma saga inédita prevista para o próximo mês de outubro. Além de ter sido exibido na TV Aberta brasileira, o anime está disponível em alguns serviços de streaming.

A Crunchyroll é o único serviço com o anime na íntegra. Por ser um serviço focado em animes, a plataforma disponibiliza os episódios mesmo que apenas legendados. Mas se você não assina o serviço, a Netflix possui 109 episódios dublados, até a saga dos Bounts e também o filme live-action que adapta o primeiro arco da série.

Já o HBO Max disponibiliza apenas as três primeiras temporadas, cobrindo o final da saga da Invasão à Sociedade das Almas. Por fim, Funimation possui 195 episódios, quando o anime está no meio da batalha entre o Gotei 13 e os Espadas. Após a fusão com a Crunchyroll, sabemos que o título não receberá atualizações na plataforma. Bleach - A Guerra dos Mil Anos tem estreia marcada para outubro, mas ainda não está definido como o anime chegará ao Brasil.

A Guerra dos Mil Anos é o último arco canônico de Bleach e narra o retorno do maléfico rei Quincy, Yhwach. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, o monarca retorna em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o Rei das Almas, entidade famosa desde o início da história, mas que nunca teve a aparência revelada na animação.

Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangá teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.