Mangás e Animes

Notícia

Arco final de Bleach será lançado oficialmente no Brasil em janeiro de 2023

Anime ganha episódios semanais no exterior

Omelete
2 min de leitura
02.11.2022, às 11H53
ATUALIZADA EM 06.01.2023, ÀS 12H31
ATUALIZADA EM 06.01.2023, ÀS 12H31

ATUALIZAÇÃO: A Disney confirmou ao Omelete que o Bleach: Thousand Year Blood War será lançado no Star+ e com uma nova previsão de estreia: 22 de fevereiro de 2023.

Após muitas especulações e reclamações dos fãs sobre a chegada oficial do arco final de Bleach no Brasil, o anime finalmente ganhou uma janela de lançamento. Segundo informações apuradas pelo Omelete, o Arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos chegará aos streamings da Disney no Brasil em janeiro de 2023.

A data ainda não foi definida, mas os fãs poderão apreciar o anime em HD no streaming no início do ano. A plataforma oficial também não foi oficializada, mas é provável que o anime chegue aqui pelo Star+. Bleach deixou os catálogos da Netflix, HBO Max e Crunchyroll.

O anime ganha episódios semanais no Japão e é distribuído pela Disney em países fora da Ásia com transmissão simultânea. 

A Guerra dos Mil Anos é o último arco canônico de Bleach e narra o retorno do maléfico rei Quincy, Yhwach. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, o monarca retorna em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o Rei das Almas, entidade famosa desde o início da história, mas que nunca teve a aparência revelada na animação.

Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangá teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.