Bleach | Voz de Ichigo diz que Tite Kubo o contou segredos do anime
Quarta parte da saga final ainda não tem data para chegar ao Brasil
A voz de Ichigo Kurosaki, protagonista de Bleach, revelou que conversou pessoalmente com Tite Kubo, autor da obra. Segundo ele, Kubo revelou detalhes da obra que não estavam explícitas no mangá.
“Em relação ao arco da Guerra Sangrenta de Mil Anos, tive a oportunidade de conversar diretamente com Kubo-sensei, e ele me ensinou muitas coisas, o que foi realmente útil”, disse Masakazu Morita à revista J Magazine. “Havia muitos detalhes que nem mesmo nós, do elenco, sabíamos. Kubo-sensei deixou muitas pistas sobre Bleach, e há muitas coisas que só descobrimos bem mais tarde.”
Ele continuou: "Há coisas que eu não conseguia entender na obra original, mas, ao ouvir Kubo-sensei me explicar diretamente, a compreensão da história como um todo aumenta. Há momentos em que penso: 'Você deveria ter me contado um pouco antes!'".
Bleach: Thousand-Year Blood War Part 4 – The Calamity está em desenvolvimento e chega em 2026, contudo, ainda não tem uma data de lançamento especificada. Esse arco englobará o final da história, já que existem apenas 30 capítulos restantes do mangá para adaptar, fazendo sentido a necessidade de adicionar mais conteúdo original.
Lançado originalmente entre 2004 e 2012, o anime de Bleach acompanha as aventuras de Ichigo Kurosaki, que tem a habilidade de se comunicar com espíritos. Kurosaki se torna um Shinigami Substituto e assume os deveres de sua antecessora. Bleach está disponível para streaming no Disney+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários