Mangás e Animes

Notícia

Anime Blade Runner: Black Lotus tem data de estreia revelada

Anime mergulha no universo da obra de Ridley Scott para contar história original

Pedro Henrique Ribeiro
07.10.2021
20h30
Atualizada em
08.10.2021
11h45
Atualizada em 08.10.2021 às 11h45

O anime Blade Runner: Black Lotus teve data de estreia revelada nesta quinta-feira (7). A animação chegará ao catálogo da Crunchyroll no dia 14 de novembro de 2021. Em sua estreia o anime contará com dois episódios. Confira o novo trailer acima e novo cartaz abaixo:

Cartaz de Blade Runner Black Lotus
Crunchyroll/Adult Swim/Divulgação

Segundo a sinopse oficial, a trama de Blade Runner: Black Lotus "acompanha uma jovem garota que busca vingança contra aqueles que a prejudicaram, tentando entender sua própria identidade e descobrir os mistérios do passado".

A série animada contará 13 episódios de 30 minutos, com distribuição pelo serviço de streaming Crunchyroll. A direção de todos os capítulos será dividida entre Shinji Aramaki (Applessed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). Watanabe retornará à franquia, dessa vez como produtor-executivo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.