Eren de Attack on Titan

Créditos da imagem: Divulgação (Attack on Titan)

Mangás e Animes

Notícia

Attack on Titan | Última temporada terá terceira parte em 2023

Fãs especulavam sobre possibilidade de final ser apresentado em filme, mas conta oficial do anime confirma episódios novos

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
05.04.2022, às 12H09
ATUALIZADA EM 05.04.2022, ÀS 12H30
ATUALIZADA EM 05.04.2022, ÀS 12H30

Ontem foi ao ar no Japão o último episódio da segunda parte da temporada final de Attack on Titan.O anime, que é um dos maiores sucessos da última década, está no ar desde 2013, e segundo sua conta oficial, vai encerrar em 2023, completando dez anos no ar.

Desde o começo da temporada final, os fãs especulam sobre como seria a conclusão. Inicialmente, imaginava-se que a temporada seria dividida em duas partes, mas os fãs mais atentos apontavam que a história do mangá renderia muito mais. Com isso, uma das teorias mais fortes era a de que o final seria concluído em um longa-metragem. Agora, a própria equipe do anime confirmou, via Twitter, que a série voltará com mais episódios em 2023.

Além da informação, foi divulgado também um rápido teaser com os personagens no campo de batalha, veja:

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.