Tela de entrada do site Anime Onegai

Créditos da imagem: Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Anime Onegai, concorrente da Crunchyroll na América Latina, chega ao Brasil

Em fase beta, serviço conta com planos mensal e anual

Omelete
2 min de leitura
12.10.2023, às 18H35.

A Anime Onegai, plataforma de streaming concorrente da Crunchyroll na América Latina, chegou ao Brasil em fase beta nesta quinta-feira (12). Usuários que decidirem adquirir os serviços de streaming durante este período de teste terão acesso a uma porção do catálogo com um desconto de 50% na assinatura do plano Onegai Plus.

O custo mensal desse desconto será de R$ 7,00, enquanto a assinatura anual estará disponível por R$ 78,00. As produções são exibidas em idioma original com legenda em português.

Alguns títulos que podem ser encontrados no catálogo do serviço incluem Actually, I am (1 a 13), Full Moon - Buscando a Lua Cheia (1 a 13), Até um Pai Tem Vontade... (1), Overflow: Transbordando (1 a 6), Yamishibai: Theatre of Darkness (temporadas 1 a 9), Otome Yokai ZAKURO (1 a 13), Fate/kaleid liner PRISMA ILLYA (1 a 12), Miss Monochrome (1 a 13), ItaKiss (1 a 10), EDENS ZERO (temporada 1 - Digest movie), Edens Zero 2nd (temporadas 1 a 13) e World Trigger (1 a 12).

Recentemente no Brasil, o serviço fechou uma parceria com a Play TV para a exibição de títulos por meio da TV a cabo, Banda KU, TV aberta e simulcast.

Lançado em abril de 2022 no México, a Anime Onegai ficou popular pela distribuição explícita de hentais e ecchis (produções para maiores com teor erótico).

Para mais informações sobre acesso, títulos e disponibilidade, confira o site oficial do streaming.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.