Ranking of Kings (Reprodução)

Créditos da imagem: Ranking of Kings (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

Anime Awards Brasil | Ranking of Kings, Oddtaxi e Jujutsu lideram premiação

Produções foram as mais votadas na edição de 2022

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
12.03.2022, às 20H57
ATUALIZADA EM 12.03.2022, ÀS 21H08
ATUALIZADA EM 12.03.2022, ÀS 21H08

O anime Ranking of Kings foi o maior vencedor do Anime Awards Brasil 2022, com seis troféus. A história do rei Bojji foi seguida por Oddtaxi, com cinco, e Jujutsu Kaisen, com quatro vitórias.

Oddtaxi, eleito anime do ano, ainda recebeu o prêmio de anime de primavera, melhor roteiro original, direção e trilha sonora. Sonny BoyWonder Egg PriorityAttack on TitanJoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean e To Your Eternity receberam dois prêmios cada. 

O Anime Awards Brasil é uma premiação independente criada pelo Anime Crazies e realizado em parceria com o Omelete. A premiação contou com mais de 130 mil votos somando do público e do júri especial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.