Jujutsu Kaisen/Reprodução

Créditos da imagem: Jujutsu Kaisen/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Anime Awards Brasil | Léo Rabelo vence como melhor dublador por Jujutsu Kaisen

Profissional faz a voz brasileira do personagem Satoru Gojo

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
12.03.2022, às 20H08

O dublador brasileiro Léo Rabelo, responsável pela voz do personagem Satoru Gojo, de Jujutsu Kaisen, é o vencedor da categoria dublagem do Anime Awards Brasil 2022. Léo foi eleito por voto exclusivamente popular e obteve 39% dos votos.

Junto do dublador, Jujutsu Kaisen também venceu na categoria de melhor anime dublado, com 39,19% dos votos populares. O trabalho da equipe do estúdio Som de Vera Cruz concorreu ao lado de Miss Kobayashi's Dragon Maid S (Wan Marc), That Time I Got Reincarnated as a Slime 2nd Season (Atma Entretenimento), JoJo's Bizarre Adventure (UniDub), Fruits Basket (DuBrasil) e Sakugan, que também foi dublado pelo estúdio.

O Anime Awards Brasil é uma premiação independente criada pelo Anime Crazies e realizado em parceria com o Omelete. A premiação contou com mais de 130 mil votos somando do público e do júri especial.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.