Anime Awards 2022 (Crunchyroll/Divulgação)

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Attack on Titan é eleito anime do ano no Crunchyroll Anime Awards 2022

Demon Slayer vence na categoria de melhor animação

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
09.02.2022, às 14H54
ATUALIZADA EM 01.03.2022, ÀS 11H50
ATUALIZADA EM 01.03.2022, ÀS 11H50

A Crunchyroll divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores de cada categoria do seu Anime Awards 2022. Os destaques ficaram para Attack on Titan, que venceu como anime do ano, e Demon Slayer, eleito a melhor animação de 2021.

Demon Slayer e Attack on Titan ainda fizeram dobradinha como melhor clipe de encerramento e melhor abertura, respectivamente. O fofo rei Bojji, de Ranking of Kings, foi eleito o best boy de 2021, enquanto a furiosa Nobara Kugisaki, de Jujutsu Kaisen, venceu como best girl.

A temporada de premiações dos animes ainda não acabou! A votação para o Anime Awards Brasil, a maior premiação do setor no país, começou na semana passada. Para votar, os fãs precisam apenas acessar o site do Anime Awards Brasil e selecionar seus favoritos em cada categoria. O prazo para a votação do público vai até o dia 27 de fevereiro. Você pode também pode conhecer os indicados clicando aqui!

Confira abaixo os vencedores de cada categoria do Crunchyroll Anime Awards:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.