Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Malévola: Dona do Mal | Funko anuncia colecionável inspirado na vilã

Colecionável é baseado no visual da personagem interpretada por Angelina Jolie na sequência

GA
17.09.2019, às 18H55.
Atualizada em 18.09.2019, ÀS 10H48
Malévola: Dona do Mal | Funko anuncia colecionável inspirado na vilã

Créditos da imagem: Divulgação/Disney;Divulgação/Funko

A Funko anunciou um novo colecionável da Malévola. A figura, que ainda não tem previsão de lançamento, é inspirada no visual da vilã interpretada por Angelina Jolie em Dona do Mal, o segundo filme da franquia. Confira abaixo:

A sequência mostrará que Malévola (Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar seus complexos laços familiares. Enquanto isso, elas precisam lidar também com um pedido de casamento e a presença cada vez mais ativa da rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer) na vida de Aurora. Robert Lindsay é o rei John e Harris Dickinson interpreta o príncipe Phillip.

Omelete Recomenda

Malévola: Dona do Mal é dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.