Madonna

Créditos da imagem: Madonna/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Madonna vai dirigir seu próprio filme biográfico

Filme sobre a carreira de Madonna vem sendo escrito pela cantora e por Diablo Cody

Fábio Garcia
15.09.2020
15h40
Atualizada em
15.09.2020
16h18
Atualizada em 15.09.2020 às 16h18

Há algum tempo já sabíamos dos planos de Madonna para escrever sua cinebiografia nos cinemas, mas agora sabemos que não só o roteiro estará nas mãos da cantora como também a direção do filme (via The Wrap).

A história da cinebiografia, como era de se esperar, mostrará como a artista cresceu até se tornar a rainha do pop. Devemos ver Madonna interagindo com Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e outros artistas influentes de Nova York que, de alguma forma, a inspiraram.

No entanto, a cantora avisa que não será um filme musical, mas que as suas canções aparecerão de alguma forma. "O foco do filme será sempre a música", afirmou.

A autobiografia cinematográfica de Madonna é um projeto da Universal Pictures, e terá a direção da própria cantora. O roteiro vem sendo preparado por Madonna ao lado de Diablo Cody, roteirista do premiado Juno. A produção é de Amy Pascal.

O projeto ainda não tem data de estreia definida. Vale lembrar que a roteirista Diablo Cody atualmente trabalha também em uma série live-action de As Meninas Superpoderosas.