Mad Max | "Sempre foi o plano fazer uma trilogia", diz Tom Hardy na SDCC

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Mad Max | "Sempre foi o plano fazer uma trilogia", diz Tom Hardy na SDCC

Ator garante que novos filmes da franquia ainda vão acontecer

Arthur Eloi
22.07.2018
12h18
Atualizada em
22.07.2018
14h04
Atualizada em 22.07.2018 às 14h04

Mad Max ainda pode ganhar novos filmes. A informação foi revelada por Tom Hardy em entrevista à Variety na San Diego Comic-Con 2018, onde revelou que ainda existem planos para continuar a franquia.

"Sempre foi o plano fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com a franquia, já tinha muito material [para as sequências]", falou o ator. "Obviamente pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Mas muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar."

Hardy não é o único ansioso para novas aventuras no universo de Mad Max. Anteriormente, Charlize Theron comentou a possível volta de Furiosa:“Eu espero que [o filme] aconteça. Amo aquela personagem e amei trabalhar com George Miller. Se ele estiver em outro longa, seria algo certo desde o começo. Com ele, eu sinto como se estivesse trabalhando com Jason Reitman [diretor de Tully]. Eu nem preciso ver o roteiro, confio nele dessa forma e é incrível quando você encontra isso em um cineasta”.

Apesar da empolgação de Theron, é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam antes do resultado do processo de George Miller contra a Warner. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto o estúdio diz que ele ultrapassou o orçamento – entenda aqui.

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015 e já está disponível em Blu-ray, DVD e serviços de streaming.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.