Imagem de Mad Max: Estrada da Fúria

Créditos da imagem: Mad Max: Estrada da Fúria/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Mad Max | Rumor diz que diretor planeja prelúdio com jovem Furiosa

Personagem de Charlize Theron seria interpretada por atriz mais jovem

Camila Sousa
07.03.2020
12h02
Atualizada em
07.03.2020
19h22
Atualizada em 07.03.2020 às 19h22

Um rumor divulgado pelo podcast The Sneider Cut, do Collider, afirma que George Miller está planejando um novo filme de Mad Max, dessa vez focado na juventude de Furiosa. O longa seria um prelúdio mostrando a personagem com aproximadamente 12 anos. Segundo o podcast, Charlize Theron não deve aparecer na produção, que escalará uma atriz jovem para o papel.

Além disso, Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, seria cotado para ser o protagonista masculino da trama, que ainda não foi divulgada. A ideia, segundo o rumor, é que George Miller faça o longa depois de terminar Three Thousand Years of Longing, que está atualmente em pré-produção. 

No entanto, Jeff Sneider, apresentador do podcast, ressalta que tudo não passa de um rumor por enquanto e não há confirmação de que Miller realmente tirará a ideia do papel. Apesar disso, o rumor combina com uma declaração do diretor de dezembro de 2019, quando afirmou que tinha planos para um novo Mad Max após as filmagens de Three Thousand Years of Longing. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades.

Apresentada em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), a Imperatriz Furiosa é a capitã mais importante de Immortan Joe, que se vira contra ele para salvar jovens que são suas "esposas". O objetivo da personagem é levá-las para um lugar seguro longa da Cidadela controlada pelo vilão. É neste caminho que Furiosa encontra Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy. A personagem se tornou admirada por sua força e, desde então, fãs pedem por um longa que mostre mais sobre sua história.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, para um orçamento estimado em US$ 150 milhões.