George Miller ainda sonha em fazer o quinto Mad Max, mesmo depois do tropeço de Furiosa nas bilheterias no ano passado. À revista Vulture, o diretor australiano confirmou que o projeto está vivo, mas em meio a uma série de filmes de seu interesse.
"Nós temos outro roteiro", disse Miller na conversa. "Mas eu venho fazendo isso há tempo suficiente onde eu estou habituado a me ver com muitas histórias, não apenas na minha cabeça mas também na forma de roteiros."
"Então há muitas histórias, e uma delas de fato é um Mad Max. Não é algo que eu faria a seguir, porque há duas coisas que eu estou animado para fazer a seguir. Mas se por qualquer razão os planetas se alinharem, você nunca pode saber. Muitas vezes, você está se preparando para um fiilme e aí algo acontece, algumas coisas caem no lugar e outras não. Então tudo que eu posso dizer é vamos ver o que acontece."
Com Anya Taylor-Joy no papel principal e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.
Furiosa: Uma Saga Mad Max está disponível na Max.