Machete Kills | Robert Rodriguez anuncia filme em painel na Comic-Con 2011
E fala também que o terceiro filme vai levar o mexicano para o espaço
Logo no começo de seu painel na Comic-Con 2011, Robert Rodriguez agradeceu aos fãs presentes. Disse que estava muito feliz com o resultado de Machete, que vendeu muito em DVD/Blu-ray. E que por isso estava confirmando ali a sequência da sua franquia de ação inspirada em um trailer falso.
Machete
O segundo filme da série estrelada por Danny Trejo vai se chamar Machete Kills e vai ser um dos próximos filmes. Em seguida, em tom de brincadeira, ele disse que a a trilogia será encerrada com Machete Kills Again, que levaria o personagem para o espaço. "Não é todo dia que você vê um filme sobre um mexicano no espaço", disse. Ou será que ele estava falando sério?!
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários