Filmes

Notícia

O Cavaleiro Solitário | Johnny Depp não tem contrato para voltar

Ator diz que só está confirmado para um filme

Érico Borgo
30.06.2013, às 12H03
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante as entrevistas de divulgação de O Cavaleiro Solitário, parte do elenco revelou que tem contrato para três filmes, enquanto Johnny Depp só assinou para esta aventura. Armie Hammer e Ruth Wilson estão ambos confirmados, caso a franquia siga adiante. Mas Depp, um dos grandes entusiastas desta adaptação, só retorna mediante uma nova negociação.

O problema maior é se uma sequência existirá. Analistas diversos apontam que Cavaleiro Solitário pode ser a maior decepção do ano entre os blockbusters, graças ao seu orçamento milionário de US$ 250 milhões e à desinteressada recepção do público aos trailers e ao marketing em geral.

A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 3 de julho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

No OmeleTV da semana passada, falamos sobre as várias faces de Johnny Depp; assista:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.