Pearl Jam faz homenagem às favelas em pôster de show no Maracanã
Banda toca hoje no Rio de Janeiro
O pôster do Pearl Jam para o show no Maracanã, que acontece hoje, dia 21, faz referência à violência nas favelas da cidade. Confira:
O pôster levou uma descrição do artista Ravi Amar Zupa, que escreveu: "Esta arte é uma homenagem ao Rio de Janeiro - especialmente às pessoas das favelas da cidade, que apesar da desigualdade obscena, arranjam um jeito de construir cidades em morros".
O grupo toca no dia 24 de março em São Paulo no Lolapalooza. O Lollapalooza acontece em 23, 24 e 25 de março.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário