Foto de Lollapalooza Brasil

Créditos da imagem: Lollapalooza Brasil/Mila Maluhy/Divulgação

Música

Artigo

Lollapalooza | Emocionada com a multidão, Duda Beat faz balada pop sob o sol

Cantora fez público balançar no calor escaldante

Julia Sabbaga
06.04.2019
13h53
Atualizada em
08.04.2019
14h57
Atualizada em 08.04.2019 às 14h57

A plateia que se aglomerou na frente do Palco Adidas, no Lollapalooza 2019, para o show da Duda Beat era impressionante, principalmente por se tratar do primeiro show do dia na área do Autódromo de Interlagos. Uma legião de fãs já aplaudia quando os primeiros músicos da sua grande banda apareceram no palco.

“Eu to muito feliz”, ela já disse no meio da primeira música, “Bédi Beat”, visivelmente encantada com a multidão. Em “Back To Bad” ela já tinha entendido o amor do povo e deixou o coro completar seus refrões.

O ânimo da multidão era admirável, principalmente pelos pulos e danças sob um sol escaldante do meio-dia. O palco também fazia sua parte, com Duda dançando o tempo inteiro, apoiada por duas backings, vários dançarinos e um som de uma bela banda, que flutuou pelo eletrônico, o pop e o r&b.

“Gente to super nervosa, vou ser bem sincera com vocês. To tremendo!”, ela disse, agradecendo a todos que compareceram logo cedo ao festival. Respondendo os coros que gritavam seu nome, ela se apressou “Vamos logo, vou parar de falar porque temos pouco tempo e eu quero cantar tudo!”.

Duda aproveitou o show para lançar um novo single, “Chama”, em parceria com Mateus Carrilho e Jaloo, mas a novidade não impediu o povo de cantar. O momento acabou sendo um dos mais animados do show, e ao fim da música o público ja tinha decorado o refrão e comprovado um sucesso garantido.

A apresentação continuou com “Meu Jeito de Amar”, “Chapadinha” um cover divertido de “High By The Beach”, de Lana Del Rey e “Bixinho”, cantada inteiramente com o acompanhamento do povo, antes de Duda sair do palco. Para terminar a apresentação, um letreiro no telão encorajou cantos políticos da plateia, contra o golpe de 64 e o presidente brasileiro.

Duda terminou um show exemplar e saiu com gratidão estampada no rosto, de quem fez um show animado, cheio de coreografias, e uma apresentação de uma verdadeira popstar.

A cantora está confirmada na 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, onde abrirá para a atração principal, Lily Allen - saiba mais sobre o evento.