Mesmo com a ausência do Blink-182, o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2023, neste sábado (25), reservou grandes momentos para quem resolveu encarar o calor no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Das performances marcantes de Pitty e Ludmilla até as apresentações dos headliners, o dia trouxe ótima surpresas para o festival. Confira:
- Lollapalooza 2023 | Os melhores momentos do primeiro dia
- De R$ 7 a R$ 65: o custo de comer e beber no Lollapalooza 2023
- Lollapalooza 2023 | As melhores ativações para conferir no festival
Pitty emociona com show recheado de clássicos
A cantora baiana foi uma das atrações da quente trade de sábado no Autódromo de Interlagos. Com seu repertório recheado de hits clássicos, Pitty emocionou o público do palco Adidas e celebrou os 20 anos de seu primeiro disco, Admirável Chip Novo. Mesmo com o som do palco deixando a desejar, a cantora fez uma apresentação emocionante.
Ludmilla leva "Vilã" ao Lolla, mas sai como heroína
A funkeira gosta de dizer e provar que "joga nas 11", ou seja, canta qualquer estilo. E foi exatamente o que ela fez no segundo dia de Lollapalooza 2023. Além de funk, pagode e pagodão baiano, a cantora trouxe mais da sua era trapper com as músicas de seu novo álbum Vilã.
Yungblud se torna brasileiro por um dia no palco Chevrolet
O cantor britânico foi um dos grandes momentos do dia no festival. O carinho pelo público brasileiro era tanto que o artista aprendeu inúmeras frases em português para a performance. "Pula, caralho", "abre" e "eu te amo" estão na lista. Como se não bastasse, o cantor vestiu um cropped improvisado com uma camisa da seleção brasileira e foi cantar no meio do público.
Eli Iwasa no palco Perry's
Um encerramento de apresentação digno das melhores pistas do planeta. Um set que manteve o público hipnotizado, mesmo com o sol escaldante no céu. Uma DJ com domínio total de técnica e pista, não importa o tamanho do desafio.
Jane's Addiction com ex-Red Hot
A performance acachapante do guitarrista Josh Klinghoffer, ex Red Hot Chili Peppers, substituto do titular Dave Navarro, chamou a atenção em todos os momentos do show recheado de clássicos da banda que conta com o idealizador do Lollapalooza, Perry Farrell, nos vocais. Um show à parte, com virtuose e presença de palco que rejuvenesceu a banda e reforçou a quão importante é um "guitar hero" para um bom show de rock
Clássicos da música brasileira invadem show do Twenty One Pilots
Durante o tradicional solo de trompete que Dr. Blum apresenta nos shows do Twenty One Pilots, as músicas escolhidas para a nova passagem da banda pelo país foram "Garota de Ipanema", "Baile de Favela" e "Mas que Nada". Entrando na onda das homenagens, o público brasileiro cantou a icônica letra da canção de Sérgio Mendes a plenos pulmões, fazendo com que ela ecoasse pelo Autódromo de Interlagos.
O som do palco do Tame Impala
Milhares de pessoas curtiram o show do Tame Impala no palco Chevrolet. Além do show impressionante, o ponto alto da apresentação ficou por conta do som, regulado e potente, na medida para manter todo o público imerso nas nuances sonoras apresentadas pelo projeto do australiano Kevin Parker.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários