Instagram/Reprodução

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Lollapalooza 2022: line-up brasileiro deve ser anunciado nesta quinta-feira (28)

Evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022

Flávio Pinto
25.10.2021
18h26

Por meio do Twitter oficial, o festival Lollapalooza Brasil anunciou hoje (25) que deve anunciar sua line-up oficial para a edição 2022 nesta quinta-feira (28). Confira: 

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, confirmou a realização do Lollapalooza 2022 no Brasil, nas datas já anteriormente definidas pela organização do evento: 25, 26 e 27 de março do ano que vem.

Nunes frisou que o festival acontecerá caso 70% da população paulistana estiver plenamente vacinada contra a covid-19 na data. Por enquanto, a agenda do governo prevê que todos os habitantes adultos da cidade recebam ao menos a primeira dose até o fim de agosto, o que significa que a meta colocada pelo prefeito deve ser alcançada.

No último mês de abril, quando anunciou o adiamento do Lollapalooza para o ano que vem, a organização do evento explicou que os ingressos comprados por fãs para a edição 2021 continuarão válidos para as novas datas. Quem não puder ir, enquanto isso, pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F, até o fim de 2022.

"É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil", disseram na ocasião.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.