Música

Lista

Lollapalooza 2018 | Os 6 melhores momentos do segundo dia

Sábado teve grandes shows e um belo encerramento do Pearl Jam

25.03.2018, às 00H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O sábado do Lollapalooza foi recheado de shows marcantes, tanto nacionais e internacionais. Antes do Pearl Jam fechar o dia com um show sensacional, muitas bandas já tinham deixado a sua marca no festival. Confira abaixo a nossa seleção dos melhores momentos do Lollapalooza.

O protesto no show da Liniker

MRossi/LollapaloozaBR

Logo no começo do festival, Liniker e os Caramelows apresentavam seu show para uma plateia fiel que cantava junto, especialmente na quinta música do show, “Zero”. Mas a canção foi interrompida no meio e a falha técnica não teve conserto, encurtando bruscamente o show da banda. A plateia levantou o ânimo dos músicos segurando toda a música em um coro, e depois que a cantora saiu emocionada, o público fez questão de demonstrar o descontentamento com a organização, protestando aos gritos o festival. Leia mais aqui.

A versatilidade de Anderson .Paak

Lucas Sá/LollapaloozaBR

A tarde no palco principal não teria sido das mais empolgantes se não fosse por Anderson Paak e a banda The Free Nationals. O rapper americano conquistou o público com uma grande variedade de gêneros, indo desde a voracidade do hip-hop moderno até ritmos característicos de Soul, Funk e R&B.

O eterno Pearl Jam

MRossi/LollapaloozaBR

Pearl Jam fez uma apresentação histórica para fechar o Lollapalooza, que não só colocou uma multidão para cantar sucessos eternos como “Jeremy” ou “Alive”, mas também contou com participação de Perry Farrell, guitarrista do Jane’s Addiction e fundador do Lollapalooza, e covers incríveis de Pink Floyd e The Who. O Pearl Jam fechou o sábado como poucas bandas conseguiriam fazer. Leia mais aqui. 

Os hits do Imagine Dragons

BrunoGaltier/LollapaloozaBR

O Imagine Dragons tocou no Palco Onix mas pareceu headliner do Palco Budweiser. Os hits “Believer”, “Thunder” e “Radioactive” transformaram o campo do Autódromo em balada de pop, e cheio de mensagens de conscientização, o vocalista Dan Reynolds fez um espetáculo que animou o público do começo ao fim. Leia mais aqui.

O show performático de David Byrne

MRossi/LollapaloozaBR

David Byrne subiu ao palco sozinho, e sentou em uma mesa com um modelo de cérebro na mão. Foi assim que começou a apresentação do líder do Talking Heads, intrigando absolutamente todo o publico, desde os fãs até os que passavam no fundo. A banda, suas coreografias e os hits escolhidos pelo vocalista fizeram do show um dos melhores do festival. Leia mais aqui.

O baile de Mano Brown

MRossi/LollapaloozaBR

Mano Brown se apresentou no Palco Axe e pode ter frustrado quem esperava ouvir Racionais MC’s, mas só demonstrou talento e liderança ao criar um baile com toda cara de funk americano, com muito soul e disco music. Botando todo o público para dançar, Mano Brown marcou presença e mandou recado para as comunidades de Interlagos e mensagem de respeito à mulher.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.