Música

Lista

Lollapalooza 2018 | Os 6 melhores momentos do último dia

Domingo contou com show intenso de The Killers e apresentação sensual de Lana Del Rey

26.03.2018, às 00H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Lollapalooza 2018 chegou ao fim! O domingo, último dia do festival, foi marcado por pontuais apresentações dos mais variados gêneros em um dos dias mais abafados do evento. Confira nossa seleção dos melhores momentos abaixo:

Pontualidade

Em festivais, os horários dos shows são meramente sugestões de quando eles deveriam começar. É uma raridade artistas que os atendam, mas o domingo de Lolla mostrou que um respeito quase obsessivo ao relógio, como no caso ds Liam Gallagher, que abriu seu show pontualmente às 18h20. Os raros atrasos, como Lana Del Rey, não passaram de alguns minutos.

A animação Sofi Tukker

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

No começo da tarde de domingo, a dupla Sofi Tukker arrasou apresentando um setlist que transformou o Lollapalooza em uma balada com muito sol e muito pulo. A cantora e guitarrista Sophie Hawley-Weid, alemã e amante do Brasil, mostrou tanto carisma, conversando em português com o público, quanto talento, agitando o festival com riffs contagiantes.

O repertório de Liam Gallagher

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

Última apresentação antes de The Killers, o show de Liam Gallagher entregou justamente o que a plateia queria ouvir: batidas agitadas de rock britânico e clássicos do Oasis, como a obrigatória "Wonderwall", que uniu o público em canto.

O certeiro The Killers

The Killers fechou o Lollapalooza de um jeito absolutamente certeiro, misturando o rock e o eletrônico bem como o povo gosta. Brandon Flowers falou português e dançou animando o publico, que enlouqueceu mais ainda com uma convidada da plateia para tocar bateria. Leia mais aqui.

A magia de Lana Del Rey

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

Lana Del Rey enfeitiçou os fãs em uma apresentação cheia de coreografias, apetrechos e sensualidade. Atendendo pedidos da plateia, a cantora foi super simpatica e ainda se esforcou para trazer raridades e pedidos polêmicos ao palco. Leia mais aqui.

A balada de Wiz Khalifa

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

O rapper Wiz Khalifa pode não ter obtido o mesmo público colossal de The Killers, mas isso não o impediu de lançar uma verdadeira festa nos palcos laterais - que não parou nem mesmo após a emocional "See You Again".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.