Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Artigo

Lollapalooza 2018 | Falha de som cria momento emocionante em Liniker e os Caramelows

Som foi interrompido no meio de “Zero”

JS
24.03.2018, às 14H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O show de Liniker e os Caramelows, segunda apresentação do Palco Onix no dia de sábado, era onde se concentrava a maior parte do público que chegou cedo no segundo dia de Lollapalooza.

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

Omelete Recomenda

A cantora já tinha conquistado a plateia desde o começo, com uma banda de músicos de primeira e uma sonoridade bonita e melancólica, mas também cheia de momentos dançantes. Com Tassia Reis e Linn da Quebrada como convidadas, Liniker já fazia um grande show quando começou um de seus maiores sucessos, “Zero”.

Mas no meio da música, o som do Palco Onix foi interrompido absolutamente, deixando a banda tocar sem ser ouvida, e gerando gritos da plateia. Quando a banda percebeu, começou a tocar muito mais alto, e foi sustentada pela plateia inteira, que cantava a letra e continuou por toda a música, criando o primeiro momento realmente emocionante do sábado no festival.

Emocionada, a vocalista agradeceu e pareceu chorar pelo apoio do povo. Quando a banda saiu do palco para tentar resolver o problema, a plateia continuou apoiando o conjunto, com gritos de “Liniker, Liniker!”

Passados bons dez minutos, Liniker voltou para agradecer o apoio e avisar que o show não continuaria. Visivelmente chateada, mas também comovida, a cantora gritava para ser escutada, dizendo palavras de gratidão. Com todo o conjunto abraçado, a banda deu seu último adeus e deixou o palco.

Liniker não teve tempo de apresentar seu set inteiro, mas o que entregou emocionou o público, e deve ficar registrado como um dos momentos mais marcantes do sábado. E enquanto o show do Tash Sultana ainda não começava no Palco Axe, ao lado, quem sofreu xingamentos foi o festival, que levou protestos de uma multidão de fãs, pelo problema técnico. 

Leia mais sobre Lollapalooza 2018 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.