Música

Notícia

Fãs de Arctic Monkeys já esperam pela banda no início do Lollapalooza 2019

Grupo se apresenta às 21h

Jacídio Junior
05.04.2019
13h10

Pegar o show da sua banda favorita em um festival - coladinho no palco-, principalmente se ela é a headliner do dia, pode não ser uma tarefa fácil.

O Lollapalooza Brasil 2019 iniciou nessa sexta (5) com shows ao meio-dia e os fãs dos ingleses do Arctic Monkeys já estão na grade do palco principal para enfrentar uma longa jornada à espera do grupo, que encerra o dia com um show às 21h.

Os amigos Ricardo Caramit (33) e Flávio Rocha (35) vieram preparados para uma maratona de shows até o momento da apresentação dos o ingleses. A dupla comenta que esse é a sua primeiro vez em uma apresentação da banda. “Esperamos que eles toquem as faixas mais famosas, e as do último disco, que gostamos muito”, destaca Caramit.

No outro extremo da área principal, Vanessa Brandão (19) também já está preparada para o show. A estratégia é se hidratar pouco e se manter no mesmo lugar durante o dia todo. “Minha expectativa é que eles toquem as músicas mais antigas, principalmente do álbum Humbug, que é o que eu mais gosto. Eu tô muito ansiosa”.

As estratégias para ver o show da banda preferida divergem um pouco, mas todos os fãs do grupo esperam apenas uma coisa: uma apresentação excepcional nesse retorno ao Brasil.