Música

Notícia

Linkin Park | Vocalista Mike Shinoda se recusa a usar holograma de Chester Bennington

Músico conversa com fãs

Julia Sabbaga
17.12.2017, às 15H52
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41

Em uma live no Instagram, o vocalista do Linkin Park Mike Shinoda falou sobre a possibilidade da banda fazer shows com um holograma do vocalista falecido Chester Bennington [via Alternative Nation]. Na conversa, Shinoda falou:

"Podemos não fazer um Chester holográfico? Eu não consigo nem imaginar um Chester holográfico. Eu ouvi pessoas de fora da banda sugerindo isso, e não tem nenhuma chance. Eu não posso fazer isso. 

Eu não posso, gente, seria horrível. Para qualquer um de vocês que perdeu alguém querido, melhor amigo, membro da família, você consegue imaginar tendo um holograma deles? Horrível. Eu não posso fazer isso. Não sei ainda o que faremos, mas vamos descobrir eventualmente". 

Linkin Park lançou esta semana seu novo álbum ao vivo, One More Light Live. O trabalho traz o registro da turnê do último álbum da banda, One More Light

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.