Liga da Justiça | Zack Snyder revela participação de Willem Dafoe no filme

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.; Reprodução/Zack Snyder/Vero

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder revela participação de Willem Dafoe no filme

Campanha pelo lançamento da versão Snyder Cut continua

Gabriel Avila
26.11.2019
18h06

Zack Snyder revelou novas imagens de sua versão da Liga da Justiça. O diretor, que foi substituído durante a produção do filme, revelou em sua conta no Vero imagens de uma cena em que Vulko (Willem Dafoe) se reúne com seu aprendiz Aquaman (Jason Momoa) e a princesa Mera (Amber Heard). O personagem de Dafoe acabou cortado da versão final do longa da equipe e apareceu apenas no filme solo do Rei dos Mares. Confira as imagens abaixo:

"Esse cara está ótimo no filme"

Reprodução/Zack Snyder/Vero

"Um pouco de contexto"

Reprodução/Zack Snyder/Vero

"Com Mera"

Reprodução/Zack Snyder/Vero

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.