Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Liga da Justiça | "Foi um grande quebra-cabeças", diz Danny Elfman, compositor do longa

Elfman revelou momento preferido do filme

RG
25.11.2017, às 21H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Danny Elfman, responsável pela trilha dos filmes Batman, de 1998, e Batman: O Retorno, de 1992, retornou a DC este ano para compôr as músicas de Liga da Justiça e comentou qual foi sua parte favorita do novo trabalho. Apesar de ter criado pequenos temas para Flash, Aquaman e Cyborg, ele diz que o mais interessante foi junta tudo no final. (via HeroicHollywood)

Omelete Recomenda

"Foi divertido. Foi um grande quebra-cabeças. Era como um projeto de ciência e há uma seqüência no final que realmente eu acho que foi o mais divertido para mim, que liga tudo quando todos os personagens juntos e você tem um momento com cada um dos personagens. Ver tudo se encaixando foi minha melhor contribuição para o filme".

Indicado quatro vezes ao Oscar, Elfman já trabalhou com o diretor Joss Whedon em Vingadores: Era de Ultron.

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.