Ciaran Hinds

Créditos da imagem: HBO/Divulgação // Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Ator de Lobo da Estepe celebra Snyder Cut: "era seu sonho realizar isso"

Versão de longa metragem idealizada pelo diretor Zack Snyder anima Ciaran Hinds

Fábio Garcia
22.09.2020
14h40
Atualizada em
22.09.2020
15h17
Atualizada em 22.09.2020 às 15h17

Mais um ator de Liga da Justiça está empolgado com o Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder que será lançada no HBO Max. Ciaran Hinds, responsável pelos movimentos e voz do Lobo da Estepe, contou que será "fantástico" ver a versão do Snyder para o longa (via NME).

"Era seu sonho realizar isso, e eu acho que é fantástico que ele tenha a oportunidade de fazer o que ele queria desde o princípio", revelou Hinds. Ao contrário dos demais, Ciaran Hinds teve um trabalho mais solitário em Liga da Justiça: seu personagem era feito todo em computação gráfica, então o ator de Game of Thrones gravou os movimentos em um estúdio no Reino Unido.

Há algum tempo, Hinds havia declarado que o filme exibido nos cinemas não era o filme no qual ele havia trabalhado. "Torcemos que o corte do diretor seja lançado", chegou a dizer na época.

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e será dividida em 4 partes. O filme será exibido no serviço de streaming da HBO Max, em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.