Filmes

Notícia

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]

Warner já está negociando com o ator e diretor, diz a Variety

Marcelo Hessel
08.08.2012, às 22H59
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41

Segundo a Variety, o aguardado filme da Liga da Justiça, que deve chegar aos cinemas em 2015, pode ser dirigido por Ben Affleck. O ator e diretor, que caiu nas graças da Warner Bros. por conta do bom retorno de público e crítica por seus policiais de baixo custo, como Medo da Verdade e Atração Perigosa, já está negociando com o estúdio, segundo a Variety.

Não há informações sobre uma possível presença de Affleck também no elenco. Ainda de acordo com a revista, Affleck é o único potencial diretor para quem o estúdio enviou a versão mais recente do roteiro - e discutirá ideias para o filme com executivos da WB nos próximos dias.

liga da justiça

None

[Atualizado, 22h30] O site rival da Variety, Deadline, garante que Affleck já teria negado o projeto. No entanto, a Warner Bros. continua tentando convencê-lo. Outra possibilidade seria David Yates, diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter.

Comentamos a notícia de Affleck em antecipação ao segmento da OmeleTV da próxima semana

Affleck não é estranho no mundo dos super-heróis. Ele já protagonizou o filme do Demolidor, da Marvel, e interpretou o primeiro Superman do cinema, George Reeves, em Hollywoodland.

Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento no estúdio Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan com Batman, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreveu a versão mais recente do roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.