Marvel Comics lança capas em estilo LEGO para celebrar lançamento de game
LEGO Marvel Super Heroes sai em outubro
Com o lançamento do game LEGO Marvel Super Heroes, a Marvel Comics publicará em setembro 18 revistas de linha com versões alternativas de suas capas. As imagens recriam, com os personagens em estilo dos bloquinhos, diversas capas clássicas da editora. Veja abaixo as homenagens e as versões originais!
As capas chegam às lojas dos EUA em setembro. O game será lançado em 18 de outubro nos EUA para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PCs, além de ter versões para os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Também haverá edições para Xbox One e PlayStation 4.
Nós testamos LEGO Marvel Super Heroes na E3 2013. Veja:
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?



















Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários