Séries e TV

Notícia

A Lenda de Korra | Série é retirada da grade da Nickelodeon e será exibida online

Quarta temporada já foi encomendada

Aline Diniz
24.07.2014, às 17H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41

Depois de uma brusca queda na audiência, o canal pago estadunidense Nickelodeon resolveu tirar A Lenda de Korra de sua grade de programação.

A Lenda de Korra

None

Enquanto fãs achavam que a animação havia sido cancelada, o cocriador Bryan Konietzko publicou uma foto em seu Tumblr dizendo "Korra não foi cancelada. Indo para [o meio] digital. Nos falamos na SDCC. Obrigado por se importar."

A Lenda de Korra já foi renovada para o quarto ano pelo canal, o que deixa a dúvida se ela será oficialmente transferida para algum meio online ou se a medida da remoção da série da grade de programação aconteceu somente durante o terceiro ano.

O painel da animação acontecerá na sexta-feira, 25 de julho, na San Diego Comic-Con. A convenção acontece de 24 a 27 de julho e terá cobertura completa do Omelete diretamente do centro de convenções, na Califórnia.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.