Law & Order

Créditos da imagem: Law & Order/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Nova série de Law & Order será adiada após saída de showrunner

Matt Olmstead saiu da função na NBC e foi para a Universal TV

Fábio Garcia
02.10.2020
17h02

A nova série Law & Order: Organized Crime está fora da programação do outono americano na NBC, o motivo pode ter a ver com a saída de Matt Olmstead da função de showrunner (via Hollywood Reporter).

Enquanto a série busca uma nova pessoa para a função, Matt Olmstead foi para a Universal TV cuidar de uma série produzida por Dick Wolf.

Essa nova série de Law & Order é um derivado em que coloca Christopher Meloni novamente no papel de Stabler, que deixa a aposentadoria para se juntar à unidade de combate ao crime organizado depois de uma trajédia pessoal.

Após deixar Special Victims Unit, Meloni apareceu em diversas séries e filmes, incluindo Happy!True BloodO Homem de Aço e Sin City: A Dama Fatal. Entre 2019 e 2020, o ator dublou o comissário James Gordon na animação Harley Quinn.

Ao longo de suas 21 temporadas, Special Victims Unit foi premiada com sete Emmys e um Globo de Ouro e contou com participações especiais de Whoopi GoldbergRobin WilliamsSharon StoneBrooke Shields e diversos outros atores de renome em Hollywood.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.