Christopher Meloni em Law & Order: Organizes Crime

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order | Séries da franquia ganham data de retorno nos Estados Unidos

Novas temporadas começam a ser exibidas a partir de 22 de setembro

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
29.06.2022, às 20H35

As novas temporadas das principais séries da franquia Law & Order ganharam data de estreia nos Estados Unidos. Os retornos de Law & OrderLaw & Order: Special Victims Unit, e Law & Order: Organized Crimeacontecerá em 22 de setembro, no canal americano NBC, segundo o Collider.

A temporada de número 21 da série original trará o retorno de diversos personagens clássicos adorados, como Jack McCoy (Sam Waterson). Focada em mistérios criminais tipicamente centrados em assassinatos, ela foi a pedra angular de toda a franquia.

Já o derivado de sucesso SVU, lançado em 1999, chega à sua temporada de número 23. Focada em predominantemente em crimes sexuais, ela segue com alguns dos personagens mais marcantes de toda Law & Order, como Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Por fim, o derivado mais recente, Organized Crime, traz Christopher Meloni de volta ao papel de Elliot Stabler, antigo parceiro de Benson em SVU. A série o vê de volta a Nova York para atuação em uma força-tarefa contra o crime organizado.

Em sua exibição original, a série inicial de Law & Order foi indicada a 50 Emmys, vencendo o troféu de Melhor Série Dramática em 1997.

No Brasil, as 10 temporadas mais recentes da produção estão disponíveis no Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.