Ellen Burstyn em retorno a Law & Order

Créditos da imagem: TVLine/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order: Organized Crime | Veja fotos do retorno de Ellen Burstyn no 2º ano

Ganhadora do Oscar volta a interpretar a mãe de Elliot Stabler, apresentada em Law & Order: SVU

Eduardo Pereira
16.09.2021
13h24

O TVLine divulgou com exclusividade as primeiras imagens da atriz ganhadora do Oscar Ellen Burstyn em seu retorno ao papel de Bernadette “Bernie” Stabler na segunda temporada de Law & Order: Organized Crime. Mãe de Elliot Stabler (Christopher Meloni), a personagem foi apresentada no décimo ano de Law & Order: SVU. A personagem é bipolar e quase matou o próprio filho, quando ele ainda era um bebê. Veja as imagens abaixo.

Vivendo a mãe de Elliot Stabler, Burstyn conquistou um prêmio Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática em 2009. O episódio com a vencedora do Oscar deve ser exibido entre outubro e novembro.

Nova série da franquia criada por Dick WolfLaw & Order: Organized Crime traz Christopher Meloni como protagonista. Após deixar Special Victims Unit, o ator apareceu em diversas séries e filmes, incluindo Happy!True BloodO Homem de Aço e Sin City: A Dama Fatal. Entre 2019 e 2020, ele dublou o comissário James Gordon na animação Harley Quinn.

A segunda temporada de Organized Crime estreia em 23 de setembro nos Estados Unidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.