Séries e TV

Notícia

The Flash | Episódio menciona o Lanterna Verde Hal Jordan

Referências à Ferris Air se intensificam

Marcelo Hessel
13.05.2015
16h24
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

A companhia Ferris Air é mencionada constantemente em Arrow e The Flash, e desde a primeira ocorrência os fãs já esperam ver essas menções se transformarem numa participação de fato de algum personagem do universo do Lanterna Verde na TV. Isso ficou mais perto de acontecer.

No episódio de ontem de The Flash, os personagens chegam a um hangar da Ferris Air, e o Capitão Frio comenta com Flash: "Ferris Air... Pensei que o lugar tinha sido fechado". E Barry responde: "E foi, quando um piloto de testes desapareceu".

O diálogo faz referência a Hal Jordan, que trabalhava como piloto de testes para a companhia quando foi escolhido para proteger o setor da Terra na Tropa dos Lanternas Verdes. Já se sabe que a Warner Bros. está atrás de um ator para viver o novo Lanterna Verde no cinema, no longa da Liga da Justiça, mas por enquanto uma eventual participação de Hal Jordan em The Flash ou Arrow é apenas especulação.

O episódio final da terceira temporada de Arrow, intitulado "My Name is Oliver Queen", vai ao ar nos EUA em 13 de maio; enquanto o de The Flash, "Fast Enough", será exibido em 19 de maio. No Brasil, ambas as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.