La Casa de Papel, da Netflix

Créditos da imagem: La Casa de Papel/Netflix/Divulgação

Netflix

Lista

La Casa de Papel | Qual a melhor forma de ficar em dia com a série?

Veja três opções de maratona antes da chegada da Parte 4

Arthur Eloi
17.03.2020
18h51
Atualizada em
26.03.2020
15h43
Atualizada em 26.03.2020 às 15h43

Marcada para 3 de abril, falta pouco para a Parte 4 de La Casa de Papel chegar ao catálogo da Netflix. A série espanhola rapidamente se tornou uma das mais discutidas do streaming. Ficou de fora da conversa e quer ficar em dia a tempo? Sem problemas! Há bastante tempo para se atualizar, especialmente se sua maratona começar hoje, 17 de março. Separamos abaixo algumas opções de como maratonar o programa com eficiência!

Com mais calma: um episódio por dia (até a última semana)

La Casa de Papel, da Netflix
La Casa de Papel, da Netflix

Para quem quer ficar em dia antes da quarta temporada mas não é muito das maratonas, boas notícias: dá pra ver tranquilamente um episódio por dia por grande parte da espera. Considerando que faltam 18 dias para a estreia e, até agora, La Casa de Papel tem 23 episódios, você só precisará dar uma acelerada na semana final. A partir do dia 29 de março, dobre a quantidade de capítulos e você verá o finale da Parte 3 logo quando a nova leva chegar ao catálogo.

Mais acelerado: dois episódios por dia

La Casa de Papel, da Netflix
La Casa de Papel/Netflix/Divulgação

Agora se você quiser correr, mas sem ficar o dia todo na frente da TV, vale a pena começar a maratona com dois capítulos por dia. Dessa forma, sua maratona chegará ao fim no dia 28 de março, te deixando com quase uma semana inteira de folga.

Só aos finais de semana

La Casa de Papel, da Netflix
La Casa de Papel/Netflix/Divulgação

Sua rotina no dia-a-dia é corrida demais e você não consegue assistir nada sem ser nos fins de semana? Sem problemas. Até a estreia da Parte 4, há quatro dias (dois sábados e dois domingos). Isso significa que, a partir de 21 de março, você pode assistir seis episódios por dia. O dia final (domingo, 29 de março) será um pouco mais tranquilo, com cinco capítulos restando.