Aaron Paul gostaria de interpretar Kurt Cobain no cinema

Créditos da imagem: Need for Speed: O Filme/DreamWorks/Reprodução

Filmes

Notícia

Aaron Paul gostaria de interpretar Kurt Cobain no cinema

Astro de Breaking Bad quer ser vocalista do Nirvana em filme

Pablo Raphael
23.03.2020
15h06
Atualizada em
23.03.2020
15h32
Atualizada em 23.03.2020 às 15h32

Aaron Paul, de Breaking Bad e Westworld, gostaria de interpretar Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, em um filme biográfico, revelou o ator ao NME, ao falar sobre planos futuros para sua carreira.

"Desde que me mudei para Los Angeles, eu penso muito em Kurt Cobain e no que aconteceu, eu amo Nirvana - 'Smells Like Teen Spirit' foi um dos primeiros discos que eu comprei com meu próprio dinheiro, então eu acho que seria interessante [interpretar Cobain]".

Paul também falou sobre o impacto do novo coronavírus em Hollywood: "São tempos interessantes em que vivemos. Eu deveria estar numa turnê de divulgação de Westworld, deveria ir ao Brasil para a estreia, fazer uma grande ativação no festival South to Southwest, algumas entrevistas e talk shows em Nova York - e tudo isso foi cancelado. Aos poucos, todas as produções estão fechando, o que eu acho que é a coisa responsável a se fazer - só para tentar impedir essa coisa de se espalhar".

Atualmente, Aaron Paul interpreta Caleb Nichols, personagem que estreou na terceira temporada de Westworld - confira nossas primeiras impressões.