The Rose | Banda sul-coreana anuncia show no Brasil em turnê antes de hiato
São Paulo é a única cidade da América do Sul no itinerário da banda
Em um comunicado um tanto melancólico nos perfis oficiais da The Rose, a banda anunciou o novo álbum, Rose, ainda sem data de estreia, e a turnê Rosetopia, que será a última do grupo antes de uma pausa na carreira.
São Paulo é a única cidade da América do Sul presente no itinerário da banda, que visitará Los Angeles, San Jose, Grand Prairie e Nova York nos Estados Unidos, Londres no Reino Unido, Paris na França, Berlin na Alemanha, Varsóvia na Polônia e Cidade do México no México. A turnê terá início em 5 de junho.
Leia o comunicado oficial na íntegra abaixo:
"Ao longo dos últimos 10 anos, a The Rose tem sido nosso lar, nosso refúgio, nossa razão para seguir em frente. Em cada palco, cada cidade e cada momento, vocês estiveram lá conosco.
Por sua causa, aprendemos o que é sentir amor e perda. O que significa viver um sonho. Houveram noites em que pensamos que não conseguiríamos e noites em que desejamos que nada disso acabasse. Mas, de alguma forma, sempre encontramos nossos caminhos de volta um para o outro e para vocês.
The Rose tem sido nosso maior sistema de apoio. Um lugar em que nossas vidas existem completamente e talvez seja por isso que este momento parece tão pesado e lindo ao mesmo tempo.
Com o nosso novo álbum Rose e a turnê Rosetopia, queremos finalizar este capítulo com vocês da forma que ele merece.
Depois disso, faremos uma pausa. Não como um final, mas como um momento para respirar... Crescer... E encontrarmos a nós mesmos novamente, de forma individual. Para que um dia, possamos voltar para vocês com muito mais a oferecer.
Isso não é um adeus, é apenas... Uma vez a cada lua azul."
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários