Românticos Anônimos, série da Netflix que une Coreia e Japão, ganha trailer
Shun Oguri e Han Hyo-joo estrelam a produção, que chega em outubro à plataforma
Românticos Anônimos, série da Netflix que une astros japoneses e sul-coreanos no elenco (e é, de fato, uma coprodução entre os dois países), acaba de ganhar um charmoso trailer - confira acima.
A série acompanha o executivo de uma poderosa empresa produtora de chocolates, Fujiwara Sosuke (Shun Oguri, de Godzilla vs. Kong), que desenvolveu Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) após um trauma na infância e hoje não consegue tocar outras pessoas.
Conforme ele tenta assumir um papel de liderança na empresa, seu caminho se cruza com o da habilidosa confeiteira Lee Ha-na (Han Hyo-joo, de Em Movimento), que tem escondido seus talentos por trás de uma falsa identidade por conta da sua própria condição: escopofobia, ou o medo de ser observado por outras pessoas.
Inspírado pelo filme francês Românticos Anônimos (2010), o título conta com a direção do japonês Sho Tsukikawa (Yu Yu Hakusho) e o roteiro do japonês Yoshikazu Okada (Depois do Adeus) em parceria com a sul-coreana Kim Ji-hyun, estreante na função.
Românticos Anônimos ainda vai contar com a canção original "Confession", cantada por Kim Chaewon (do grupo de k-pop LE SSERAFIM), na trilha sonora. A estreia ficou para 16 de outubro na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários