Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Korea
Notícia

Polaris | K-drama de espionagem ganha data de estreia no Disney+

Produção faz ponte entre Coreia e Hollywood, com Gang Dongwon e John Cho no elenco

Omelete
1 min de leitura
23.07.2025, às 09H14.
Atualizada em 09.09.2025, ÀS 12H26
John Cho em Tempest (Reprodução)

Créditos da imagem: John Cho em Tempest (Reprodução)

O k-drama de espionagem Polaris: Conspiração Política, uma superprodução do Disney+ que mistura astros sul-coreanos e hollywoodianos no elenco, ganhou data de estreia na plataforma de streaming: 10 de setembro.

A série vai estrear com três episódios, liberando os capítulos subsequentes semanalmente, às quartas-feiras. Serão nove episódios ao todo, com o finale duplo chegando ao Disney+ em 1º de outubro.

Omelete Recomenda

Polaris começa com uma tentativa de assassinato político contra um candidato a presidente na Coreia do Sul. A investigação vai revelando segredos profundos, conforme uma ex-embaixadora da ONU (Jun Ji-hyun, de KingdomMeu Amor das Estrelas) e um mercenário (Gang Dong-won, de Invasão Zumbi 2) se enredam em uma teia de conspiração internacional que se estende, inclusive, até a Casa Branca.

Daí que entra o elenco hollywoodiano da produção, incluindo John Cho (Star Trek), Michael Gaston (The Leftovers), Spencer Garrett (Assassinato na Casa Branca) e Christopher Gorham (O Poder e a Lei). Completam a série os atores sul-coreanos Lee Mi-sook (Rainha das Lágrimas), Park Hae-joon (Se a Vida te Der Tangerinas).

Polaris conta com roteiro de Chung Seo-kyung (colaboradora frequente de Park Chan-wook, em filmes como Decisão de PartirA Criada) e direção da dupla Kim Hee-won (Rainha das Lágrimas) e Heo Myeong-haeng (Força Bruta: Punição).

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.