Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Korea
Entrevista

Ator mirim causou “muitos erros de gravação” em Nosso Universo: “Uma fofura”

Omelete fala com diretores e elenco do novo k-drama do Rakuten Viki

Omelete
4 min de leitura
03.02.2026, às 06H00.
Cena de Nosso Universo (Divulgação/Studio Dragon)

Créditos da imagem: Cena de Nosso Universo (Divulgação/Studio Dragon)

Se fazer uma série de TV já não é um trabalho fácil, que dirá fazer uma série em que um dos personagens principais é um bebê de pouco menos de dois anos de idade! No set do k-drama Nosso Universo, o ator mirim Park Yoo-ho – que vive o bebê em questão, Woo-joo – causou “muito mais erros de gravação” do que a média.

Omelete Recomenda

Houve muitas vezes em que caí na risada, porque o nosso Woo-joo era muito fofo no set”, confessou a atriz Roh Jeong-eui (Nosso Eterno Verão), em material enviado com exclusividade pelo Studio Dragon ao Omelete. “Eu tive experiência em criar meu próprio sobrinho com minha irmã, então estava bem acostumada a conviver com uma criança. Mas foi minha primeira vez com um menino, e o jeito de brincar era diferente”.

Na trama de Nosso Universo, Roh Jeung-eui e Bae In-hyuk (My Roommate is a Gumiho) interpretam cunhados que nunca se deram bem, mas precisam conviver muito mais do que gostariam quando seus respectivos irmãos morrem em um terrível acidente, deixando a guarda do pequeno Woo-joo nas mãos de ambos.

A seguir, confira destaques das falas dos protagonistas, e dos diretores Lee Hyun-suk e Chung Yeo-jin, sobre o k-drama que estreia em 4 de fevereiro no Rakuten Viki, com episódios semanais às quartas e quintas-feiras.  

Como Nosso Universo se compara a outras comédias românticas? 

Lee Hyun-suk: A existência da criança Woo-joo será o principal diferencial em relação às comédias românticas existentes. Enquanto as rom-coms típicas retratam o processo de um protagonista masculino e feminino se conhecendo e superando obstáculos para encontrar o amor, neste drama, a aparição de Woo-joo torna o relacionamento deles dramático e imprevisível.

Chung Yeo-jin: Para os jovens de hoje que vivem em uma era onde sonhar, amar e ter filhos são difíceis de imaginar, esta é uma 'espécie rara': uma história gentil, como um conto de fadas. Os espectadores podem sentir que é sua própria história ou um sonho que sempre desejaram ter.

Como a fofura do bebê Woo-jin se integrou à história de amor da série?

Chung Yeo-jin: Como é um drama com uma criança, eu sei o que o público espera. Como mãe que cria um filho, pensei muito sobre a diferença entre o cuidado infantil na vida real e nos dramas. Eu queria mostrar que, embora a maternidade seja muito difícil, há um ponto específico onde ela se torna uma cura.

Roh Jeong-eui: Houve muitas vezes em que caí na risada, porque o Woo-joo era muito fofo no set, o que levou a muitos erros de gravação. Eu tive experiência em criar meu próprio sobrinho com minha irmã, então estava bem acostumada a conviver com uma criança. Mas foi minha primeira vez com um menino, e o jeito de brincar era diferente. Lembro de confiar no Bae In-hyuk, pois ele me ajudou com essas partes difíceis.

Bae In-hyuk: Uma vez, enquanto eu filmava segurando o Woo-joo, ele de repente agarrou meu rosto e me beijou. Naquele momento, senti como se tivesse o mundo inteiro nas minhas mãos.

Como vocês definiriam os protagonistas de Nosso Universo?

Bae In-hyuk: Quando encontrei o personagem Tae-hyung pela primeira vez, me perguntei: 'Por que ele é tão ranzinza e rude?'. Mas, conforme lia o roteiro e filmava, entendi o porquê. Assim que percebi as razões pelas quais ele tinha que ser frio e construir muros contra os outros, senti profundo afeto e empatia por ele. Eu queria expressar bem esse personagem para proporcionar conforto e calor ao público.

Cena de Nosso Universo (Divulgação/Studio Dragon)
Cena de Nosso Universo (Divulgação/Studio Dragon)

Tae-hyung é um personagem que não sabe dar amor porque nunca o recebeu. No entanto, à medida que passa tempo com Hyun-jin e Woo-joo, ele aprende a expressar amor, abrir seu coração e ceder. Será mais interessante se os espectadores focarem em como suas expressões, olhar, ações e tom de voz mudam com o tempo.

Roh Jeong-eui: Woo Hyun-jin é uma pessoa comum na casa dos 20 anos se preparando para um emprego. Mas também é uma personagem que cresce significativamente enquanto cria inesperadamente seu sobrinho, Woo-joo. Decidi participar do projeto porque achei que poderia capturar a imagem mais realista das pessoas da minha idade através de Hyun-jin. O charme dela é sua fofura, tendo recebido tanto amor de sua irmã mais velha – ela parece uma pessoa cheia de amor em si mesma.

O que Nosso Universo trouxe de lição para os atores?

Bae In-hyuk: Ao vivenciar uma parte do cuidado infantil durante as filmagens, ganhei ainda mais respeito pelos pais. Percebi o quão incrível é ser pai e senti um profundo senso de responsabilidade.

Roh Jeong-eui: A atmosfera romântica e cômica criada pelo personagem 'Woo-joo' é o maior charme deste trabalho. Sabemos como dar amor a uma criança, mas muitas vezes não entendemos como uma criança recebe e retribui esse amor sob a perspectiva dela. Nosso Universo captura esse ponto perfeitamente.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.