Não perca a 2ª temporada de Paradise no Disney+

Icone Fechar
Korea
Notícia

Lee Jun-hyuk, de Meu Secretário Perfeito, viverá exorcista em novo k-drama

Awakening mostrará padre lidando com forças demoníacas em uma escola

Omelete
1 min de leitura
28.01.2026, às 10H09.
Lee Jun-hyuk (Reprodução)

Créditos da imagem: Lee Jun-hyuk (Reprodução)

Lee Jun-hyuk (Meu Secretário Perfeito) vai interpretar um padre exorcista em Awakeningnovo k-drama da emissora sul-coreana SBS. A informação é do soompi.

Omelete Recomenda

Na trama, o ator vai viver Antonio, um padre treinado em exorcismo que é enviado secretamente à escola de ensino médio em Seongryeong, onde a Igreja suspeita haver uma epidemia de atividades demoníacas.

Quando chega lá, Antonio descobre que os estudantes estão engajados em uma corrida acadêmica mortal, e que entidades infernais podem mesmo estar por trás dos atos extremos cometidos por eles para superar os colegas em um temido exame de admissão.

A atriz Ryu Da-in (18 Outra Vez, Intensivão do Amor) também está em negociações para assumir um papel em Awakening. A estreia ficou marcada para 2027 na SBS, ainda sem confirmação de distribuição no Brasil.

 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.