Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Korea
Entrevista

Guerreiras do K-Pop | HUNTR/X estão ensaiando 8h por dia para estreia ao vivo

Cantoras responsáveis pelo grupo vão se apresentar no The Tonight Show, dos EUA

Omelete
3 min de leitura
02.10.2025, às 07H00.
As artistas Audrey Nuna, Ejae e Rei Ami; e as HUNTR/X de Guerreiras do K-Pop (Reprodução)

Créditos da imagem: As artistas Audrey Nuna, Ejae e Rei Ami; e as HUNTR/X de Guerreiras do K-Pop (Reprodução)

Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami estão trabalhando duro na preparação para a sua primeiríssima performance ao vivo como HUNTR/X, o grupo de k-pop fictício que elas interpretaram na animação Guerreiras do K-Pop, na Netflix. Durante coletiva acompanhada pelo Omelete, as artistas contaram como tem sido o processo.

Omelete Recomenda

Por enquanto, nós fizemos três ensaios, de oito horas cada um, contou Nuna. Foi como estar no acampamento do teatro musical de novo!.

Ami acrescentou que, dessas oito horas, seis são de vocal intenso, porque ‘Golden’ é uma música muito baseada no vocal.

Os ensaios têm sido incríveis”, continuou Ejae. Nos divertimos muito, porque nunca tínhamos cantado juntas antes. Estou aprendendo muito com todas essas meninas, que são artistas incríveis. Mas olha, ‘Golden’ é uma música difícil! Eu estou brava comigo mesma, porque escrevi essa música”.

Eu me sinto privilegiada por ter visto Ejae cantar ‘Golden’ ao vivo antes de todo mundo”, elogiou Nuna. “Ela diz que aprende muito com a gente, mas Ejae é um talento geracional, e nós estamos vendo isso em primeira mão”.

A estreia ao vivo das HUNTR/X acontecerá em 27 de outubro, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, exibido nos EUA pela emissora NBC. No Brasil, o talk show está disponível apenas pelos cortes postados no YouTube.

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

Dirigido por Maggie Kang e Chris AppelhansGuerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.

Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.