Guerreiras do K-Pop | HUNTR/X são homenageadas e cantam "Golden" em evento; veja
EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami performaram juntas mais uma vez em evento da revista TIME
Créditos da imagem: Audrey Nuna, EJAE e Rei Ami (Reprodução/Instagram)
EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami - as dubladoras das HUNTR/X - performaram juntas mais uma vez durante um evento da revista TIME, onde seu trabalho em Guerreiras do K-Pop foi homenageado como a "revelação do ano" na cultura pop.
Confira abaixo a apresentação:
#KPopDemonHunters stars EJAE, Audrey Nuna and Rei Ami perform their hit single #Golden live at A Year in TIME in New York City.
— Variety (@Variety) December 11, 2025
The trio are being honored with the Breakthrough of the Year award at the annual event. pic.twitter.com/CNEi546TNq
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, EJAE canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
O longa se provou um sucesso meteórico desde a estreia na Netflix, em junho, se tornando eventualmente o título (seja filme ou série) mais visto da história da plataforma. Guerreiras do K-Pop também chega à temporada de premiações como um nome forte, conquistando indicações ao Globo de Ouro e se posicionando como favorito ao Oscar 2026 da sua categoria.
A Netflix, por sua vez, já capitalizou no sucesso renovando a parceria com a Sony Pictures Animation e garantindo uma sequência de Guerreiras do K-Pop para 2029.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários