Guerreiras do K-Pop 2 pode ser prequel ambientada em 1910, sugerem atrizes
Continuação está prevista para lançamento em 2029 na Netflix
Créditos da imagem: Zoey em Guerreiras do K-Pop (Reprodução)
Ji-young Yoo, atriz que deu voz a Zoey na versão em inglês de Guerreiras do K-Pop, tem uma sugestão sombria para a trama da continuação.
Em entrevista ao Collider, a dubladora apontou que, ao invés de uma sequência direta, Guerreiras do K-Pop 2 poderia voltar no tempo e abordar outras guardiãs do Honmoon - especialmente aquelas que atuaram no período em que o Japão colonizou a Coreia do Sul, entre 1910 e 1945.
"Eu amo Pansori, que é o estilo tradicional de canto sul-coreano. A Ejae [cantora que faz a voz cantada de Rumi em inglês] faz um pouco disso na introdução de Guerreiras do K-Pop, então pensei que seria incrível ver uma história ambientada na Coreia antiga", comentou ela. "Também sou fascinada pelo período da ocupação japonesa da Coreia. Não sei se seria ideal para um filme familiar - talvez tivesse um tom bem mais sério -, mas eu com certeza amaria ver um filme de Guerreiras do K-Pop nessa era. Seria a nossa Andor".
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Ji-young Yoo (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.
Guerreiras do K-Pop também se provou um queridinho da temporada de premiações, vencendo estatuetas no Critics Choice Awards 2026 e no Globo de Ouro 2026. No Oscar, enquanto isso, o filme concorre em Melhor Longa-Metragem de Animação e Melhor Canção Original (para "Golden").
Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. O filme tem uma continuação em pré-produção, com previsão de lançamento para 2029.