Guerreiras do K-Pop 2 será inspirado em dinâmica das dubladoras das HUNTR/X
Diretores confessaram que “ficam observando” suas atrizes para ter ideias para o roteiro
Créditos da imagem: Audrey Nuna, EJAE e Rei Ami (Reprodução/Instagram)
Um breve momento da coletiva de Guerreiras do K-Pop acompanhada pelo Omelete deu um vislumbre do que podemos ver na sequência do longa da Netflix. Num trecho da entrevista, os diretores Chris Appelhans e Maggie Kang confessaram que se inspiram na dinâmica entre as três dubladoras das HUNTR/X (Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami) para criar as interações entre as personagens animadas.
- [Opinião] Esnobado no Grammy, k-pop tem chances reais de ganhar um Oscar
- Guerreiras do K-Pop | Lily, do NMIXX, diz se toparia viver Rumi em live-action
“Eu vejo elas três conversando na vida real e penso: vou roubar tudo isso para a sequência”, brincou Appelhans.
Kang logo corroborou: “Estou imaginando tudo isso em animação!”.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.
Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.