UFC só no Paramount+

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Korea
Notícia

Guerreiras do K-Pop 2 ganha atualizações após indicações ao Oscar

Maggie Kang e EJAE contaram como anda preparação para a sequência

Omelete
3 min de leitura
23.01.2026, às 08H43.
Cena de Guerreiras do K-Pop (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Guerreiras do K-Pop (Reprodução)

Maggie KangEJAE aproveitaram as indicações ao Oscar 2026 de Guerreiras do K-Pop para dar uma pequena atualização de como anda a produção da sequência do filme. Em entrevista ao Deadline, Kang (que codirigiu o original ao lado de Chris Appelhans) tentou manter o segredo em torno da trama.

"Nós temos muito a dizer sobre a continuação... mas não é nada que possamos revelar agora", disse.

Omelete Recomenda

EJAE foi um pouco mais generosa com sua atualização, no entanto, comentando que já está no processo de conceituar e buscar referências para as músicas do segundo filme.

"Estou sempre pensando em como me superar, isso é parte do meu processo de composição. Como consigo fazer melhor? Estou sempre vendo filmes, ouvindo músicas muito diferentes do que costumo ouvir, e trabalhando duro", comentou. "Sempre coloco muita pressão em mim mesma, sou a minha pior crítica e a maior perfeccionista. Mas o trabalho continua".

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

Dirigido por Maggie Kang Chris AppelhansGuerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

O filme se provou um fenômeno de audiência desde o seu lançamento, rapidamente alcançando o topo da lista de títulos mais vistos da história da Netflix, e depois batendo a marca inédita de 500 milhões de visualizações na plataforma.

Guerreiras também tem sido um queridinho da temporada de premiações, especialmente nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original (com o hit "Golden"). O longa faturou estatuetas no Critics Choice Awards, no Globo de Ouro, e está duplamente indicado ao Oscar 2026.

A Netflix já confirmou a produção da continuação de Guerreiras do K-Pop, que deve sair em 2029.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.