KISS cancela show nos EUA após Paul Stanley contrair covid-19

Créditos da imagem: O músico Paul Stanley, do KISS (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

KISS cancela show nos EUA após Paul Stanley contrair covid-19

Cantor já está vacinado contra a doença, e shows devem ser remarcados em breve

Caio Coletti
27.08.2021
09h24

O vocalista do KISSPaul Stanley, testou positivo para covid-19. Após alguns dias sentindo "sintomas de gripe", como definiu o próprio músico, ele recebeu o diagnóstico que levou ao cancelamento de um show da banda em Burgettstwon (EUA), que aconteceria ontem.

No Twitter, Stanley disse que já está vacinado contra a covid-19 e que seus sintomas são leves. O restante da banda e da equipe do KISS também realizou novos testes de coronavírus, que deram negativo, confirmando que não há mais nenhum infectado na turnê.

O vocalista, de 69 anos, ainda usou a rede social para dispersar rumores de que estaria com problemas de saúde mais graves. "Pessoal, eu estou bem! O meu coração permite que eu corra 41 km por dia na bicicleta! Não sei de onde saíram esses rumores, mas eles não fazem nenhum sentido", escreveu.

O KISS atualmente está viajando com sua End of the Road World Tour, que também deve passar pelo Brasil, entre abril e maio de 2022. Confira detalhes aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.