Música

Notícia

Killzone: Shadow Fall ganha vídeo com 25 minutos de gameplay

Guerrila Games garante 10 horas de campanha principal

Thiago Romariz
22.10.2013
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

Killzone: Shadow Fall ganhou um vídeo com quase 25 minutos de gameplay. Confira no player abaixo:

A Guerrila Games, produtora do jogo, confirmou que a campanha principal terá "tranquilamente 10 horas". "De muitas maneiras esse game é um novo começo para a franquia - a trama acontece cerca de 30 anos após a trilogia original. Os fãs antigos vão reconhecer as referências ao antigo universo, ao mesmo tempo os novatos não precisam de nenhum conhecimento para entender a história", disse Steven Ter Heide, diretor do jogo ao PS Blog.

Exclusivo para o PlayStation 4, Killzone: Shadow Fall chegará às lojas ao mesmo tempo que o console, dia 15 de novembro nos EUA e 29 de novembro no Brasil/Europa. A história se passa 30 anos depois dos acontecimentos dos três games principais da série, criada em 2004. Habitantes do planeta Helghan se refugiam em uma colônia em outro astro, Vekta. Mas a convivência entre os povos Helghast e Vektan se torna uma guerra fria, a ponto de explodir.

David Harewood, o David Estes de Homeland, e Jamie Gray Hyder, que interpreta a lobisomem Danielle em True Blood, participam da produção. Harewood será Sinclair, diretor da Agência de Segurança Vektan, e Jamie assume o papel de Echo, uma agente de inteligência dos Helghast.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.